Friday, January 19, 2007

PLANO DE SUBSCRIÇÕES 2007




Apoie este projecto independente, subscrevendo a Imprensa Canalha. Este ano, tendo em conta o substancial investimento na qualidade gráfica das publicações, a subscrição custará 20 euros. Esta subscrição garante o envio por correio de 3 edições da Imprensa Canalha, devidamente personalizadas [carimbadas com o número de subscritor]. Estas edições serão escolhidas pelo subscritor de acordo com o catálogo existente ou as edições agendadas.



O subscritor receberá ainda brindes únicos. Os novos subscritores receberão gratuitamente um exemplar do NÉSCIO. Os subscritores que decidirem renovar a sua assinatura, poderão escolher um dos dois DVDs com filmes do artista plástico Artur Varela editados pela Imprensa Canalha. O primeiro, intitulado Portugal 1973, apresenta um série de pequenos filmes Super 8 realizados no início da década de 70. São sobretudo exercícios de observação do quotidiano, mordazes e por vezes cínicos. O segundo, FLIMS, apresenta filmes produzidos durante o último ano. Partindo de imagens estáticas e fazendo uso dos códigos próprios da Banda Desenhada, Arthur Van der Hella cria narrativas hilariantes sobre figuras e assuntos cruciais (de Nossa Senhora de Fátima a Berlusconi, de Salazar ao Opel Meriva Fun).


Para formalizar a subscrição, basta enviar um e-mail para imprensacanalha@yahoo.com no qual indique o nome, a morada física e a modalidade de pagamento pretendida (cheque, vale postal ou transferência). Indique desde logo as três edições que pretende receber.


Ao subscrever a Imprensa Canalha está a contribuir para a dinamização da publicação independente e das artes gráficas. Seja um benemérito: Apoie a canalha!

No comments: